Você já ouviu falar sobre a Data Limite?
Sabe todas essas mudanças climáticas que estão acontecendo? E aquela sensação de que olhamos pela janela e o dia já se foi? Que tudo está passando mais rápido?
Seu padrão de sono está diferente? Seu sistema imunológico já não é mais o mesmo?
Leia esse post até o final, que eu vou explicar porque isso está acontecendo e o que tem a ver com a DATA LIMITE, que o mundo todo está comentando… Depois me responda se você consegue perceber essas mudanças no seu dia-a-dia…
Nós entramos em uma nova era de profundas transformações para a humanidade em termos tecnológicos, científicos, espirituais e evolucionários.
A DATA LIMITE, que iniciou neste sábado, dia 20 de julho, vem confirmar esse processo de expansão de consciência que a terra está passando, onde saímos da 3ª para a 5ª dimensão.
Para quem não sabe, a DATA LIMITE foi o prazo anunciado pelo médium Chico Xavier sobre uma famosa profecia, ao aparecer na TV EM 1971, no programa Pinga-Fogo, da antiga TV Tupi. Naquela ocasião, Chico previu que: “Se não entrarmos numa guerra (nuclear) de extermínio nos próximos 50 anos, então podemos esperar realizações extraordinárias da ciência humana, partindo da lua”.
Essa profecia do médium teria relação direta com a chegada do homem à Lua, no dia 20 de julho de 1969. Segundo Chico, naquele dia, entidades e seres intergalácticos, tinham se reunido no mundo espiritual (extrafísico ou astral) e decidido dar o prazo de 50 anos para a humanidade entrar em um consenso mundial de paz.
Então, se não acontecesse a Terceira Guerra Mundial, vencido o prazo de cinco décadas, a Terra e seus habitantes viveriam uma nova era absolutamente fantástica em todos os campos da existência.
Independente da previsão de Chico Xavier e da chegada da DATA LIMITE, nós já estamos inseridos nesse processo de transição vibracional e espiritual.
O planeta passa, atualmente, por uma mudança de pólo magnético, já comprovado pela ciência. Gregg Braden, autor do best seller “A MATRIZ DIVINA” e geólogo conhecido no mundo inteiro, confirma esse movimento em várias pesquisas recentes.
A teoria de Braden é defendida no livro “Awakening to Zero Point” (Despertando para o Ponto Zero). Ela também aborda o assunto em um vídeo de quatro horas sobre o fenômeno e suas possíveis consequências (http://www.greggbraden.com/).
Neste paralelo com a DATA LIMITE, Gregg Braden traz provas científicas que sugerem que a Terra passa, neste momento, pelo Cinturão de Fótons e por um movimento de desaceleração na rotação do planeta.
Ao mesmo tempo, ocorre também, neste processo de transição, um aumento na frequência ressonante da Terra. Este fenômeno é conhecido pela ciência como Ressonância Shumman. A mudança magnética e vibracional dos pólos da Terra, que é chamada por Braden de Ponto Zero do campo magnético. Isto ocorrerá, segundo o autor, quando a Terra diminuir ao máximo a sua rotação e a frequência ressonante alcançar o índice de 13 hertz.
Gente, quando isso acontecer, é como se a Terra ficasse parada por dois ou três dias. E, depois disso, recomeçasse a girar, mas na direção oposta. Imagine as consequências deste fenômeno no campo vibracional do planeta e também no nosso campo quântico?
Para você compreender melhor e analisar a relação deste movimento incrível de aumento vibracional e mudança dos pólos do planeta com a DATA LIMITE, a frequência base da Terra e sua “pulsação” natural, como um organismo vivo, a partir do conceito da Ressonância Schumann, tem aumentado significativamente.
A média da frequência registrada no globo era de 7 a 8 ciclos por segundo. E tudo foi desenvolvido em termos tecnológicos, científicos e na área militar nos parâmetros dessa frequência. Mas os relatórios geológicos recentes, apoiados por pesquisadores como Gregg Braden ou Penney Peirce, autora do livro “FREQUÊNCIA VIBRACIONAL – AS NOVE FASES DA TRANSFORMAÇÃO PESSOAL PARA UTILIZAR TODO O POTENCIAL DA ENERGIA INTERIOR”, indicam que a velocidade do planeta subiu consideravelmente nos últimos anos.
Ou seja, o planeta tem hoje um índice superior a 11 ciclos de hertz por segundo. Este fator, ancorado na Ressonância de Shumman, surge como um sensível indicador de variações de temperatura e mudanças climáticas. Esta oscilação vibratória, pode ser um fator importante e determinante no desencadeamento das severas tempestades e enchentes registradas nos últimos anos no planeta.
Mas as mudanças não estão apenas ocorrendo em termos climáticos e apenas na natureza. Nós também estamos mudando gradativamente. Há uma profunda transformação interior identificada no DNA e na frequência do nosso campo eletromagnético.
Estamos, de fato, na travessia da 3ª para a 5ª dimensão, para uma energia mais sensível e sutil, com ativação das 12 hélices de programação da vida do DNA. Até agora, só tínhamos duas hélices em ação. Imagine, então, o potencial absurdo e infinito que o ser humano poderá utilizar nesse movimento de expansão da sua consciência e de aumento vibracional?
As mudanças do campo ressonante da Terra e do ser humano nos introduzem à Nova Era de Luz Quântica do planeta. Ou, como gosto de chamar, muitos pesquisadores e cientistas se referem também à 5ª DIMENSÃO da existência humana.
Toda essa transformação, que converge plenamente com a DATA LIMITE e o anúncio do médium Chico Xavier da Nova Era, já estão afetando, em primeira instância, eventos do dia-a-dia, como nossos padrões de sono, relacionamentos, a habilidade de regular o sistema imunológico e a percepção da passagem do tempo.
Quem nunca olhou pela janela e percebeu que o dia já se foi ou que tem a nítida sensação que o tempo está passando mais rápido?
De fato, ele está passando de modo mais acelerado em decorrência do aumento da frequência e da velocidade vibracional do planeta. No caso do organismo, existem muitos sinais desta mudança abrupta que envolve sintomas como enxaquecas, cansaço, sensações elétricas na coluna, dores no sistema muscular, sinais de gripe, zumbido nos ouvidos e sono intenso. É como se cada ser humano estivesse vivendo um intenso processo de “iniciação”.
Na verdade, este movimento é transição vibracional do campo eletromagnético do planeta e também de cada um de nós. O fato é que o nosso corpo, fisiologia e organismo também sentem a mudança da frequência da energia.
O tempo também parece mudar rapidamente, pois temos a nítida sensação que ele está acelerando. E esta sensação vai aumentar ainda mais com a proximidade do Ponto Zero e com o aumento da freqüência vibratória do planeta. As pesquisas de Braden demonstram isso, pois 16 horas agora seriam equivalentes a um dia inteiro, ou seja, 24 horas. Então, a aceleração do tempo já está em curso.
Outro ponto de mudança incrível e que também está associado à DATA LIMITE e ao ingresso do ser humano à NOVA ERA, aponta para a tecnologia e à ciência moderna.
A tecnologia deixará de ser operacional e passará a se manifestar muito mais associada ao poder da consciência, da mente, às deliberações de nossas emoções e sentimentos intuitivos. Sem falar no avanço da nanotecnologia, de uma maior compreensão sobre a influência da energia e do poder da lei do magnetismo para a propulsão da era espacial.
A mudança acontece com a proximidade do PONTO ZERO, confirmada com a chegada da DATA LIMITE e da transição planetária da 3ª para a 5ª dimensão. Isto, como falei antes, tem causado consequências no corpo e em nossa rotina de saúde.
Mas a mudança mais significativa, certamente, está no núcleo do DNA. Geneticistas e pesquisadores da epigenética sugerem que o nosso DNA também passa por esta mudança. Ou seja, ele estaria sendo ampliado para 12 fitas em sua hélice, conforme falei anteriormente.
Há ainda a formação de um novo corpo de luz ao nosso redor. O corpo de luz é a nossa aura, o nosso campo eletromagnético e quântico, apoiado, agora, por uma frequência superior e muito mais elevada.
Esta mudança repercute ainda no interesse, cada vez maior, das pessoas pelo conhecimento interior, pela busca de si mesmas, por sabedoria holística, sagrada, pela espiritualidade, pela física quântica, compreensão das leis do universo e da ciência de manifestação da realidade. Ou seja, da cocriação quântica da realidade. Tudo leva para um novo e intenso movimento de interiorização.
Como resultado desta ação contínua e eterna, com a chegada da DATA LIMITE e a transição da 3ª para a 5ª dimensão, além de um DNA poderoso, o ser humano se tornará muito mais intuitivo, com habilidades naturais de auto regeneração celular e de cura de todas as suas enfermidades.
Isto se alinha com tudo o que tenho transmitido para as pessoas sobre o poder absoluto da consciência para cocriar a própria realidade, para mudar a face do próprio destino e sobre o poder natural para a auto regeneração da saúde, a partir de ferramentas fantásticas como a Técnica Hertz, o Ho’oponopono Quântico, os sons binaurais, frequências de luz e tantas técnicas de meditação quântica e holográfica, que tenho transmitido em palestras, livros, cursos, webinários e artigos incríveis, de forma livre e totalmente gratuita também. Além do poder da autocura, a mudança da vibração, o estabelecimento da DATA LIMITE, trará a cura de doenças destrutivas, como a Aids, câncer, etc.
Uma mudança curiosa e interessante apontada por Braden é que os nossos olhos ficarão como os de gatos. Ou seja, mais sensíveis, aguçados e perspicazes, para se acomodarem a este ajuste à nova atmosfera e nível de luz.
Este movimento já está em plena ação e ativado em todas as crianças nascidas depois de 1998, pois elas já teriam também capacidades e poderes de comunicação telepática. Toda a fauna, a flora e a natureza também estão sendo afetados, em suas cadeias químicas, físicas e biológicas.
Como você viu, a mudança está em andamento e com plena intensidade. Ela pode ser observada no seu DNA, na sua saúde, nos comportamentos que adota no dia-a-dia, na sua nova percepção de mundo. Também reflete na vibração que você emite ao universo, ao próprio campo eletromagnético do planeta, ao elevar sua frequência para 13 hertz por segundo, nas mudanças climáticas e da comunicação com seres de outras dimensões.
Chegamos, então, à Nova Era de Luz, à 5ª dimensão e ainda vamos passar por profundas transformações nos campos da ciência, da astronáutica, da comunicação interestelar, da medicina convencional e vibracional e, sobretudo, na expansão de nossa consciência universal, apoiada em sentimentos elevados e de alta frequência vibracional, para uma convivência pacífica, em primeiro lugar, consigo e depois com seres de outras realidades quânticas e multidimensionais.
Fonte: Elainne Ourives