A indústria farmacêutica na realidade não quer curar ninguém, e por um motivo muito simples e direto: a cura é menos rentável que a doença. Quem diz isso não é nenhum teórico da conspiração ou profeta do apocalipse, mas sim um vencedor do prêmio Nobel de medicina, o bioquímico e biólogo molecular inglês Sir Richard J. Roberts.
Sir Richard, em entrevista, denuncia o que parece evidente para todos, mas raramente é dito em alto e bom som por uma autoridade: é a própria indústria quem detêm o progresso científico. Sua principal questão é o quão ético e correto pode ser uma indústria com a importância da farmacêutica ser regida pelos mesmos princípios e valores que o mercado capitalista. O hábito de gastar centenas de milhões de dólares anualmente para em pagamentos à médicos para que promovam seus medicamentos torna a prática da indústria algo semelhante às práticas da máfia.
Suas descobertas na estrutura do DNA constituem um dos fundamentos da crescente biotecnologia dos dias de hoje, uma contribuição premiada com o Nobel de Fisiologia e Medicina em 1993. Diretor de pesquisa da empresa de biotecnologia New England Biolab, em Massachusetts (EUA), o biólogo molecular britânico Richard J. Roberts (1943), de origem operária que conseguiu estudar graças às diversas bolsas que conquistou, é conhecido por seus ataques contra a indústria farmacêutica e o movimento antitransgênicos.
Esperançoso com relação ao que poderá ser proporcionado pelo CRISPR, o revolucionário copia-e-cola genético, Robert é um dos expoentes da ciência que apoia como uma grande esperança contra a fome a agricultura de precisão, baseada nos organismos geneticamente modificados (OGM) e sem os problemas do cultivo tradicional.
E sua denúncia prossegue: a indústria prefere investir em pesquisas que venham a ser rentáveis, muitas vezes não pela cura, mas para remédio que realizam espécie de manutenção da cronicidade de uma doença.“O que é bom para os dividendos das empresas nem sempre é bom para as pessoas”, ele diz. “Nós estamos falando sobre nossa Saúde, nossas vidas e as dos nossos filhos e de milhões de seres humanos. Mas se eles são rentáveis investigarão melhor”.
“Se só pensarem em lucros, deixam de se preocupar com servir os seres humanos. Eu verifiquei a forma como, em alguns casos, os investigadores dependentes de fundos privados descobriram medicamentos muito eficazes que teriam acabado completamente com uma doença.
Mas as empresas farmacêuticas muitas vezes não estão tão interessadas em curar as pessoas como em tirar-lhes dinheiro e, por isso, a investigação, de repente, é desviada para a descoberta de medicamentos que não curam totalmente, mas que tornam crônica a doença e fazem sentir uma melhoria que desaparece quando se deixa de tomar a medicação”, ele acusa.
“Ao capital só interessa multiplicar-se. Quase todos os políticos, e eu sei do que falo, dependem descaradamente dessas multinacionais farmacêuticas que financiam as campanhas deles. O resto são palavras”, afirma o Nobel, dizendo que todos suspeitam mas não possuem conhecimento – ou coragem – para de fato afirmar.
Crítico pesado da industria farmacêutica, ele afirma categoricamente que eles preferem investir em medicamentos que façam as pessoas tomar pelo resto da vida do que investir na cura das doenças. Veja o que ele respondeu quando perguntado sobre isso.
Critico que a indústria diga que quer curar doenças quando não o faz, porque não é um bom negócio. Durante anos houve tentativas de interromper pesquisas que desmentem certas coisas. O melhor exemplo é a Helicobacter pylori. Barry Marshall e Robin Warren descobriram que essa bactéria causava as úlceras, não só o ácido. A indústria tentou eliminar a pesquisa. Se houvesse medicamentos que acabassem com as células cancerígenas por imunoterapia, seriam muito difíceis de comercializar: se o câncer se detivesse totalmente tomando-os duas ou três vezes, onde estaria o dinheiro? Interessa mais à indústria tentar conter o avanço do câncer do que eliminá-lo.
Perguntado sobre os transgênicos, ele respondeu:
Na Europa, temia-se que as grandes empresas agrícolas expulsassem os [pequenos] agricultores do negócio. Foi muito fácil criar todo tipo de história, como fazem os políticos: primeiro infundem o medo, e depois prometem nos proteger. Os carros matam muita gente a cada ano, mas não parece que eles nos preocupem tanto como os transgênicos, apesar de não haver nestes nenhum indício de perigo. Uma vez que as pessoas têm medo, fica difícil tranquilizá-las.
As organizações ambientalistas se deram muito bem arrecadando dinheiro. Na Europa não necessitamos de transgênicos, não vemos as pessoas morrerem de desnutrição na rua. Mas os países em vias de desenvolvimento precisam de uma agricultura melhor, precisam dos transgênicos. Acho criminoso que se continue dizendo que eles são perigosos.
Os cientistas locais em Uganda, não a Monsanto, desenvolveram uma banana resistente a murchar por causa da [proteobactéria] Xanthomonas. Há muitos exemplos de cientistas e pequenas empresas locais que podem fazer isso sem depender de nenhuma multinacional.
E triste ver que, seja um prêmio nobel ou um teórico da conspiração, todos afirmam o que os seguidores do Dr. Lair Ribeiro já estão cansados de saber. O remédio serve apenas para REMEDIAR uma doença já instalada, não para curar e muito menos para prevenir doenças, já que muito pelo contrário, os efeitos colaterais dos remédios são os grandes vilões na formação de novas doenças.
O caminho mais saudável é mudar o quanto antes os seus hábitos de vida. Melhorar a alimentação, suplementar o básico (podemos dizer que magnésio dimalato, ômega 3 e vitamina D3 é o mínimo que TODOS deveriam suplementar, independente de qual for sua condição de saúde), fazer exercícios físicos e cuidar da mente com mais leituras e meditação e menos novelas, jornais e desgraças do cotidiano.
Com essas atitudes simples, mas constantes em seu dia a dia, você pode mudar (e muito) a sua saúde à longo prazo. Você concorda? Deixe seu comentário e ajude-nos a divulgar essa informação para ajudar mais e mais pessoas no entendimento de que REMÉDIO não vai te levar a lugar nenhum!
Fonte: El País e Hypeness
70 comments
Muito bom
Tenho interesse nesse tipo de terapia
Se de facto assim é, só tenho a dizer:
Filhos da puta !!!!!!
Filhos da puta !!!!!!
Se Deus existe, porque não faz cair em cima destes miseráveis, destes porcos (os que tomam estas decisões) toda a dor e sofrimento de quem passa por estas experiências desumanas. Sei do que falo.
Remédio mata mais do que cura….
Bom dia!
Aqui quem escreve é o Cláudio Schmitt… Escrevo da cidade de Jaraguá do Sul, no Estado de Santa Catarina…
Eu li com carinho a matéria acima, do médico britânico, e certamente, é um assunto extremamente polêmico e que dá margem a todo o tipo de interpretações possíveis… Eu gostaria, a princípio, de expor/descrever aqui algumas considerações importantes:
1) Precisamos, em primeiro lugar, deixarmos bem claro que tudo isso que o médico britânico, especialista em biologia molecular, afirmou na matéria acima, pode sim, até ter fundamento; porém, precisamos entender que existe a “realidade” que está nos livros/pesquisas científicas/teorias acadêmicas/teses x “A REALIDADE”… Vejam que eu fiz questão de colocar as 2 “REALIDADES” uma contra a outra, para expor que são coisas completamente diferentes/distintas entre si…
2) Por quê eu contrastei as 2 “REALIDADES” e aonde eu quero chegar com isso? Eu não estou aqui querendo defender, ou fazer apologia nenhuma, ao uso de medicamentos químicos… Não é esse o meu objetivo aqui… Porém, precisamos entender que vivemos atualmente em uma sociedade extremamente complexa, muito polarizada em todas as áreas, uma sociedade na qual as pessoas entram facilmente em conflitos por qualquer coisa, por menor que seja, por qualquer coisa que você fale/faça à essas pessoas, elas já se alteram, ficam bravas, e na qual simplesmente tudo, absolutamente tudo, virou ou 8 ou 80… Ou seja, trocando em miúdos, uma sociedade que virou completamente hostil/intolerante, uma sociedade que não nos dá espaço/abertura nenhuma para que nós possamos, ao menos, sequer expor as nossas opiniões/pontos de vista pessoais… Tudo, absolutamente tudo, virou selvageria… E todas as decisões são super impostas principalmente para quem detém o poder político/econômico e empresarial… São tempos de altíssima hostilidade/intolerância contra as minorias, jamais vistos em momento nenhum mas nenhum mesmo, de nossa História contemporânea… Palavras como DIÁLOGO E TOLERÂNCIA, atualmente, existem somente nos dicionários de língua portuguesa… Como/de que forma essas teorias acadêmicas serão válidas, considerando aqui que além de estarmos em uma sociedade altamente hostil/intolerante, temos também a questão da subjetividade/individualidade de cada ser?
3) Eu, particularmente, não vejo problema nenhum, mas nenhum mesmo em, se a pessoa realmente precisar do uso de medicações químicas para aquele determinado momento/fase/período de sua vida, usar sim os medicamentos químicos… Desde que prescritos por um bom médico-psiquiatra, buscando sempre na medida do possível, ajustar/adequar o uso dos medicamentos à melhor dosagem indicada para aquele paciente… Consideramos aqui que as medicações químicas produzidas atualmente possuem muito menos efeitos colaterais do que as medicações mais antigas… Nesse sentido, eu particularmente, não vejo problema nenhum… Muito pelo contrário: o importante/prioritário é justamente: se libertar do sofrimento… O problema está, sim, no seguinte: o uso desnecessário/abusivo dos medicamentos químicos, a ponto de se transformar em uma dependência química, e literalmente, “viciar” o paciente… Nesses casos, obviamente, quanto mais a pessoa consumir esse tipo de medicamento (principalmente em se tratando do uso de medicamentos de tarja preta), mais e mais o seu organismo “pedirá” esse tipo de substância… Porém, sou completamente contra: generalizações de toda a ordem, e extremizar tudo e todos, como se todos os medicamentos do planeta fizessem somente mal e como se todos os usuários de medicamentos químicos do mundo fossem pessoas “viciadas” e “dependentes químicos”… Isso não é real e não corresponde à nossa realidade prática enquanto pacientes…
4) Eu tenho diagnóstico clínico de TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo) desde a minha adolescência, já passei por muita, mas por muita coisa mesmo, em muito pouco tempo de vida (atualmente tenho 36 anos de idade), e também já ouvi muita coisa em relação ao uso de medicamentos me generalizando e me rotulando/pré-julgando de um monte de coisas que não são reais e que não existem… Então, o que eu gostaria que aqui fosse entendido é de que: cada caso é um caso, cada ser é único, e de que o medicamento, será sim, necessário para muitos (e não poucos) casos/situações muito específicas de cada paciente, e que todo o extremismo/generalizações e radicalismos são muito perigosos e causa das maiores guerras que a Humanidade já teve até hoje… Inclusive, ao se afirmar que a indústria farmacêutica mata também está sendo um julgamento muito grande; já que deve-se tomar muito cuidado com as generalizações/boatos ditos sem fundamento e sem pesquisa nenhuma na realidade diária/prática dos fatos… Teoria é uma coisa; porém, na prática e de fato, as coisas são sim, completamente diferentes daquilo que está escrito e teorizado…
É LÓGICO, OS LABORATÓRIOS NÃO QUEREM PRODUZIR UM MEDICAMENTO QUE CURA, POR EXEMPLO, ALZHEIMER OU DIABETES. ELES NÃO QUEREM A CURA, ELES QUEREM MANTER A POPULAÇÃO DOENTE, POR VÁRIOS ANOS COM A DOENÇA, PARA LUCRAREM MUITO COM MEDICAMENTOS PALIATIVOS, QUE PRORROGAM A VIDA MAS NÃO CURAM NADA.
OBS.: PIOR, ESTA É UMA PRÁTICA GARANTIDA POR POLÍTICAS GOVERNAMENTAIS E ELITE ECONÔMICA – MUNDO AFORA.
Tem toda a razão, uma amiga formou-se em bioquímica, depois foi trabalhar para uma farmacêutica e viu com os próprios olhos isso acontecer, foi -lhe explicado a razão de as doses por medicamento ser as mínimas, precisamente para que o doente ficasse dependente do medicamento.
Sinto na pele essa realidade tomando muitos remédios para depressão e os efeitos colaterais dos remédios, triste realidade.
Concordo
Eu tenho h.pilori e tomei os remédios mas continuo com os sintomas.O que eu faço?
Sempre tive esse raciocínio. Certa vez perguntei a minha cardiologista sobre o assunto ela ficou sem palavras.
Fala…fala, no final escorrega
Gostaria de saber se há alguma possibilidade de cura para diabetes ou um procedimento cirúrgico que não sei porque não divulgam ? …
Parabéns , vcs que tem coragem de expos muito obrigada hj eu já sigo as orientações do Dr Lair Ribeiro acho ele fantástico tem ,me ajudado muitíssimo e minha família estamos mudando abitos alimentares pois ,estas fábricas de remédio q sustenta td está elite está matando os idosos e crianças q vai buscar estes remédios em posto de saúde .olha falo assim porque acho um desrespeito com a humanidade quanto mais remédio toma mais doente fica .eu não tenho convênio sou uma assalariada .tenho 62 anos .mais com as informações que vou adiquirindo vou melhorando a minha qualidade de vd e de minha família .
OTIMO comentario. PARABENSAO DR. PREMIO NOBEL EM MEDICINA
Eu lei todo o contiudo e gostei muito , e sempre acreditei ki remedio nunca cura mas sim peora mas a doença . Acho k tudo e so comercio …..
Então o que fazer pra curar o câncer? De maneira artesanal e.nao industrial ? .
Vcs estao corretos quantos curas ja existem e silplesmente estao escondidas e trancadas no fundo de um bau jogado no fundo do oceano . E lamentavem que a ganancia o egoismo a busca pela luxuria a maldade .simpleste vao e estao levando a humanidade rumo ao fim por falta de amor de respeito e compaixao de solidariedade e por falta de humanidade , a ganancia pelo dinheiro dia apos dia esta nus guiando e condenando a humanidade nos ao fim …
Vcs estao corretos quantos curas ja existem e silplesmente estao escondidas e trancadas no fundo de um bau jogado no fundo do oceano . E lamentavem que a ganancia o egoismo a busca pela luxuria a maldade .simpleste vao e estao levando a humanidade rumo ao fim por falta de amor de respeito e compaixao de solidariedade e por falta de humanidade , a ganancia pelo dinheiro dia apos dia esta nus guiando e condenando a humanidade nos ao fim …
Concordo plenamente que não há vontade de curar mas sim de manter as doenças para angariar dinheiro. A cobiça é desastrosa. A procura desregrada do dinheiro é inimiga da humanidade.
O mundo é comandado por 13 famílias, o que são os Iluminates, para êles so interessan o dinheiro, portanto não querem a cura das doenças e sim a fabricação de remedios para melhorar a suposta doença. Todos nos sabemos que existe cura para tudo, mas o dinheiro não deixa, pois êle será o fim da humanidade.
Há tempos sabemos como funcionam as indústrias farmacêuticas. O que me espanta é a omissão das vozes que têm poder para denunciar e formar opinião, mas não o fazem. E por que? Será que não estão percebendo que estão sendo coniventes com essas atitudes criminosas? Assim, não são apenas as indústrias farmacêuticas que devem levar a culpa, embora sejam as principais, mas sim todos aqueles ( e são muitos ) que se calam enquanto milhares de seres humanos morrem de maneira triste, dolorida e horrorosa! Parabenizo-o pela coragem de fazer o certo, mesmo estando só e isolado. O Mundo precisa reagir diante de tanta maldade . Não tenham medo, pois não estarão sós nesta batalha. Avante, pois o tempo urge!!!
Acredito em cada palavras, pois as farmácias cresceram os remédios são caros mais não curam e vc fica dependente dois mesmos, a informação correta são poucos que a tentem. Parabéns pra quem teve a coragem de falar.
Eu concordo. Eu tenho esse mesmo pensamento. Observei essa situação na prática. E você confirmou
Devemos divulgar o máximo possível
Estou remediada, sei que a medicação que tomo não me cura. É revoltante saber que morrem pessoas todos os dias de doenças que podem ser curadas mas não há interesse nisso porque o dinheiro fala mais alto.
Eu estou ciente de que os remédios farmacêuticos não curam .E ainda tem muitos efeitos colaterais que prejudicam ainda mais nossa saude
Ótimas informações! Muito esclarecedoras.
Isto é muito velho nos anos 70 eu trabalhei com medicamentos, e já sabia disto. A Bezeracil 1.200 curava gonorreia e canções só com uma dose. Isto sem falar-se outros médicos, bem como pra curar alergia. Que hoje é a doença do século etc etc……
Eu penso desta forma sim, portanto evito medicamentos .
Nossa esse fato agora me assustou …q os remédios naa curamm ,adia a doença …das industrias farmacêuticas .cadê o ministro da saúde para por um fim nessas corrupções …qtas pessoas morrendo de câncer agora pude entender o fato …o dinheiro vale mais q uma vida …misericórdia Jesus ..toma conta .desses seres enganadores…estou em choque..
Sempre suspeitei disso ainda bem que tem um um homem de coragem de falar a verdade dinheiro para esses covarde e tudo na vida deles
Concordo plenamente! Tenho um testemunho pessoal quanto a isso. Aos 40 anos fui diagnosticada com Miastenia Gravis, e durante 14 anos tomei remédio (Cloridrato de Piridostigmina, nome comercial Mestinon), e ia vivendo com os mesmos sintomas (muita fraqueza muscular), tinha uma melhora a cada vez que tomava a medicação, , de 3 a 4 vezes por dia.
Mas, graças a Deus que colocou meios para nos restaurar! Hoje já se conhece sobre a Epigenética…
E há 5 anos mudei o Estilo de Vida; fiquei vegetariana estrita, cuidei em fazer exercícios físicos (caminhada), beber água suficiente (uns 8 copos/dia), dormir o suficiente e mais cedo (até 22h), ar puro e respiração, tomar sol ser temperante e confiar no poder de Deus. E algo maravilhoso aconteceu!!! Desde junho/2015 não uso mais remédios, e minha saúde melhorou muito! Louvado seja Deus, pelo poder restaurador que colocou em nossas células!!! É muito importante ter um Estilo de Vida saudável, tanto para prevenção como para cura de doenças!!!
Maravilhosa publicação, pena que são poucos que dão valor.
Incrível artigo, obrigada por compartilhar!
A alimentação é primordial para cura de muitas doenças!
Olha, eu tentei ler a matéria até o fim e não consegui. É um assunto de suma importância, sendo redigido por uma criança de 15 anos, recente ingressante no ensino médio.
Desculpa, o português de quem escreveu está péssimo.
Desculpe, a próxima pedimos pra você ou o Prof. Pasquelle…
Verdadeiro este assunto
Há muito tempo noto que os remédios de farmácia não curam, e grande parte deles é para uso contínuo. Mas como não usá-los, se os médicos que procuramos e confiamos os receitam? Não temos conhecimento suficiente para obter uma cura por outro caminho. Somos reféns
Concordo plenamente.
A autocura terapia, cada tomando as rédeas de sua saúde, da sua vida.
link da fonte, por favor.
Saiu no El País…. https://brasil.elpais.com/brasil/2017/07/04/ciencia/1499183349_915192.html
parece uma estoria de ficção, mas sabemos que é real…. essas pessoas deveriam ter seus parentes com as doenças, assim agiriam diferente….pois dói demais, saber e ter um ente querido necessitando da cura. Neurofibromatose e uma delas. Precisamos da Cura de um medicamento….
No dia do juízo de Deus isso será julgado com rigor e quero ver se os milhões de dólar deles irá comprar a sua liberdade com Jesus não ah negociatas
A ciencia é paliativa e não curativa. Criam cada dia mais métodos modernos para a cura humana, mas isso tudo e comércio puro, pois o humano está cada vez mais dependente das drogas laboratoriais e não encontram a cura.
A cura está com certeza em hábitos naturais de vida. A fabricação e industrialização acelerada de alimentos industrializados e medicamentos está destruindo o humano. O resto que nos resta do meio ambiente está sendo destruído pela ignorância e ganância pelo dinheiro e poder.
Excelente informação, e é a mais convicta verdade!
Muito bom parabéns.
Concordo e compartilho dessa premissa. Sigo algumas dessas rendacoes dadas pelo Dr Lair Ribeiro.
Tenho plena convicção de estarmos nas mãos de mafiosos da indústria farmacêutica.
Gostava de saber se os donos da Industria Farmaceutica, tambem deixam que os seus filhos, maes, ou pais, sofram como eles deixam a sofrer todo a populacao. Daqui ninguem leva nada, Deus nao dorme!
Fiz a leitura completa desta excelente matéria é a minha opinião sobre o assunto sempre foi essa . Sempre achei que infelizmente os medicamentos produzidos pelas indústrias farmacêuticas não tem como objetivo principal curar ninguém ,isto é , acabar com as doenças e sim remediar e o pior fazer com que os doentes fiquem até o final da Vida dependente desses medicamentos e ainda mais pior ainda com até novas doenças causadas por tais medicamentos e assim aumentando a sua lista de remédios , por isso é muito comum pelo menos aqui no Brasil e eu acredito que no mundo todo pessoas cada vez mais doentes e usando seus , oito às vezes dez medicamentos . Parabéns ao Dr.Richard J. Roberta pela sua coragem nessa luta
Concerteza a indústria de medicamentos juntamente com os médicos formam uma grande máfia, mantendo a população doente para fins lucrativos. Eu sou a prova, pois tive câncer o qual foi retirado e não havia metástase, mas mesmo assim foi receitado 12 secções de quimioterapia.
Quando fiz a sexta secção percebi que estavam me matando e decidi parar e seguir as orientações do Dr Lair Ribeiro. Hoje estou mais saudável que antes do câncer, mudando a alimentação, muita suplementação e decidi ser Alegre sempre.
Infelizmente isso é uma verdade, o pessoal que está no topo da pirâmide não quer o nosso bem, pra eles, não passamos de números, precisamos amar ao próximo e não se deixar entristecer por esse sistema.
Boa abordagem. Eu acrescentaro a idéia de que além da adoção de bons hábitos e meditações, é preciso foco na gestão de pensamentos e sentimentos, pois os males do corpo são reflexos de nossas crenças, pensamentos e sentimentos. Eu sou grata por estar no Planeta vivendo está grande oportunidade de evolução.
Obrigada pelos esclarecimentos. Eu não sou consumidora de remédios farmacêuticos. Divulguei aos amigos.
Concordo plenamente autocuidado físico e mental, são preventivos pata saúde.
Gostei da leitura mais estou no Brasil.
Quem não sabe disso?
O mundo sòfre na mão dos capitalistas …os laboratórios podem nos impedir a cura…mas poucas doenças podem nos impedir de pensar…considerando que apenas uma parte da população inteligente está doente, fisicamente, resta nos pensar…porque os impostos não sejam perdoados daqueles que querem realmente curar?
Deixemos que fiquem ricos…desde que nos permitam viver com saúde, fabricando remédio que realmente curam. Se sabemos, usemos está filosofia.
Infelizmente a indústria farmacêutica tem um poder que nem podemos imaginar. Isto não é de hoje, mas desde que foi criada. Querem apenas vender seus produtos, a cura é mero detalhe! Explico:
Desde 1930 houve quem buscou a cura do câncer (Royal Raimond Rife) por meios alternativos que não envolviam a indústria farmacêutica. Não que seu método fosse efetivo, mas atuou em áreas que até hoje são proibidas. Não usa qualquer produto e é capaz de curar praticamente todas as doenças, trata-se de eletricidade. Ela não pode ser vista, mas está presente em tudo, desde um simples átomo.
Geralmente tem-se a idéia que a eletricidade mata. Mata se não houver controle e tiver uma corrente acima dos limites humanos.
Na medicina se prega que a diferença entre o remédio e o veneno é apenas a dose, com eletricidade é o mesmo.
Até hoje ninguém explicou como a eletricidade pode curar e se o fez foi devidamente calado.
Podemos curar qualquer doença que envolva miicro-organismos com voltagens muito baixas (abaixo de 10 Volts) e correntes imperceptíveis (abaixo de 1mA).
Poderíamos livrar de todas as doenças virais e situações de endemia apenas com esta eletricidade.
Posso até comprovar o que acontece, mas minha prova não é válida pois não tenho formação em biologia, mas deixo aberta a possibilidade de qualquer um fazer seu doutorado.
Explico melhor:
Todos os micro-organismos (vírus, bactérias, fungos, protozoários, etc) não possuem órgãos sensitivos especializados como tato, olfato, visão, audição, etc mas interagem com o mundo exterior através da percepção de um sinal elétrico identificando que se trata de um possível alimento.
Sua intenção é comer este alimento e para tal efetua um processo que denominamos de osmose, que é abrir sua membrana externa e interiorizar o alimento.
Se o campo elétrico for persistente o mico-organismo irá abrir tanto sua membrana que acabará vazando e consequentemente causando sua destruição.
Não é a eletricidade que mata o micro-organismo, mas o induz ao suicídio.
Filmagens de microscópio podem ser realizadas com eles com a ativação de um campo elétrico. Cabe determinar o valor em voltagem que é capaz de tal feito e com que intensidade de corrente para que o efeito aconteça e por quanto tempo deve se manter ativo o campo elétrico.
Compostos eletricamente carregados também provocam este mesmo efeito, só para citar: ozônio e prata coloidal.
Para concluir:
Eletricidade mata, mas também pode curar !
Todo governo de bons princípios, deveria criar insentivos de premiação para quem conseguisse eliminar despesas com saúde de seu governo. Oferecendo a esta pessoa uma excelente aposentadoria eterna ao seu descobridor e seus dependentes. Independente da ganância da indústria que não cura e está cada vez mais matando pessoas.
Eu concordo com o conteúdo dessa matéria, ela deve ser divulgada em todos o meios de comunicação, não pode deixar a indústria farmacêutica matando a humanidade.
Eu faço um tratamento de depressão com o uso de amitripitilina e cronazepam, já sei que esses medicamentos não curam apenas maqueia. Quero ficar livre desse medicamento o mais rápido possível.
Use as plantas com conhecimento, ela te livrará de todo o mal, medicamentos de laboratórios só vai te levar a óbito, lembre o que é fácil é do demônio
Excelente!
Tenho vários problemas de saúde, inclusive diabetes, tomo 17 comprimidos por dia , e cada vez que vou no médico aparecem mais problemas de saúde e mais medicamentos. Por favor nos ajudem a acabar com está máfia do inferno.
Sei disso pois há 5 anos conheci Dr LAIR RIBEIRO e ele mudo a vida de meu PAI hoje com 79 anos rescentemente teve um AVM POR CONTA DE INGERIR PÃES BOLACHAS (TRIGOS) DAI ouvi que suplementos ele deveria incluir pois por conta de um câncer eu ja havia mudado MUITOS de seu alimento. O exame de sangue Foi feito dia 24/09/19 na upa de Pe E O normal é de 0,0036+- e deu 0,138 ele apos isso veio pra cada pois tenho 2 filhas como ficar em um hospital sem ter como cuidar dele e minhas FILHA uma de 2 e 5 ANOS. Tamanho foi o meu desespero. Com 8 dia ele esyav andando todo do lado esquerdo . Sou da Arai da saúde. Erasmo sendo ja vi coisas terríveis ocorrer dentro de uti. Então hoje não acredito em remédios e sim na alimentação e suplementos com 5 dias depois de toda mudança. Meu PAI voltou há correr atrás das minhas filhas isso não tem preço, e melhor esta na cozinha de sua casa que em um hospital seja ele qual for do sus ou particular. Estou demasiadamente FELIZ . Primeiro agradeço a DEUS segundo ao Dr Lair por ter REALMENTE coragem bora ir contra tudo de ruim que os ROCKEFELLER INSTITUIO NO MUNDO . Moro em recife Pernambuco meu TL é o + 55 81 996268520. Se alguém desejar comprovar O que eu disse é só ficar bem a vontade
[…] Com informações: Hypeness/Portalsaudeintegrativa […]
Eu ja sei a muito tempo dessa mafia das industrias farmacéuticas nao querem curar ninguem nao Podem deixar de dar lucru aos envestidores e por isso que ninguem fica curado mas viciados em medicinas e a seguir drogas mais pesadas mas ninguem tem coragem de os por no lugar o poderio dos milhoes fala mais alto como diazia un velho Amigo o dinheiro ate faz cantar os padres
Um abraco e tentempié ser felices
Isso é um verdadeiro absurdo. Deveria ser mais divulgado. Daria ate um filme, como denúncia
Obrigado senhor Nobel, ou melhor senhor coragem, parabéns pelo ato de coragem, pq mostrar os sentimentos de amor pelo próximo, e assim mostrando que e uma pessoa que respeitar as leis de Deus acima de tudo, inclusive fins lucrativos, tudo que tenho a dizer que vc sim, e uma pessoa admirável, se tivéssemos uma pessoa igual a vc o mundo seria perfeito
Concordo pienamente os remidos nâo são as melhores uma vez tomei uma aspirina para dore de cabeça fui en coma atê tenho medo dos remedios nâo tome nada.